Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Corri...

Corri…

Ao levantar-me afastei as pernas…
O meu olho esverdeado quis olhar e fazer-me sentir presente.
Recordo a pele branca…
Nunca vi, nunca senti na íris destes meus dois olhos, um caminho tão perfeito!
E ao levantar-me tinha defronte de mim a prova, a razão, a vontade e uma conquista…
O meu olho esverdeado olhou em volta e colocou-se em posição…
Recordo os meus dedos a tocar o chão!
Deram partida e eu corri para a meta, queria ganhar…
Ao levantar-me afastei as pernas, olhei o caminho, recordo ainda hoje a pele branca das pernas dos outros atletas, estavam de calção, tal como eu!
E na perfeição olhei os meus colegas de prova e corri… Corri… Corri até ela.
… Voando até à meta!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.