Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Tenho falado, desta forma

Tenho falado, desta forma

Tenho falado bastante e pensado muito mais, na desordem dos homens que querem transgredir o meu falar e interditar o meu pensar.
Olho o espelho e sinto os fatores que embaciam os meus movimentos, quando penso e falo com razão, ou sem razão sinto no espelho os movimentos em contramão, se a razão me foge por entre transgressão ao meu mundo, feito à imagem de alguns.
Desta forma, também eu te sinto, a ti que falas, que pensas e que ninguém te ouve!
Desta forma, também escolho a forma, a conta, a obra, a religião, que me leva até outro lugar, que me faz voar, ou aterrar num lugar onde possa falar, pensar e olhar o espelho com razão, sem que alguém me contrarie.
Desta forma é no canto, na fuga, no silêncio, na dor, que em lágrimas grito por um mundo correto, um pedaço de terra com paz, uma flor colorida e feliz, um vento suave, estrelas em perfeição, naquele céu onde me vejo pela noite e me faço refletir numa lua que se diz irmã do meu sol.
Desta forma, sou eu contigo nesse canto frio, que coincide com o extremo do meu sentimento, onde te sinto, vejo e acompanho o tempo.
Desta forma, somos dois, porque queremos, porque querem, porque alguém inferior se sente bem e alguém superior espera uma oportunidade para se juntar a nós, ou nós nos juntarmos a Ele.
Tenho falado bastante e pensado muito mais, contudo ninguém me ouve, ou se alguém me ouve, é o mesmo que me escuta e me deixa ficar mesmo que interdito ao mundo que desejo.
Desta forma, tenho falado e só tu sabes como me sinto… Eu sei como te sentes e Ele sabe, porque é o espelho onde ambos nos vemos.
Tenho falado… Desta forma, com Ele e contigo!


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.