Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Tanto querer

Tanto querer

Eu quero, eu quero, eu quero, …
Eu quero ter um sonho teu, que mesmo não sendo belo, será sempre na união, melhor do que o meu.
Eu quero mesmo que magrinha, branca ou morena, eu quero sonhar contigo num mesmo céu, mesmo que não me sonhes, eu sonho-me num sonho teu.
Eu quero crescer contigo linda menina, crescer e crescer é ver-te de véu, e mesmo sem te ter presente, é loucura num sonho, num sonho que já é meu.
Eu quero, eu quero que sejas a primeira, branca, morena ou trigueira, mesmo na mágoa, que por muito pequena, que se apague, pois eu quero amar-te e levar-te sem pena e sentir-me branco, moreno ou trigueiro à tua beira.
Eu quero, agora ou mais tarde ver-te de sorriso ou em flor, mesmo sabendo que um céu pode ser dor, eu quero, eu quero eternamente o teu amor.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.