Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Naturalmente... Mulher

Naturalmente… Mulher

Não é preciso que te pintes… Mulher
Basta que sejas essa bela natural e guerreira
Sou eu o mestre que pinta, na beleza de uma qualquer
Basta que o teu sorriso solte uma aventureira
Um olhar inquietante e uma vontade de quem me quer

Não é preciso que te pintes… Flor
Basta que nos complexos vícios do teu rosto
Sejas somente um coração de amor
Sou eu que pinto na tela o vinho e o mosto
Num olhar que desejo ver natural e sedutor

Não é preciso que te pintes… Musa
Basta que te sentas amazona e selvagem
Sejas no corpo o ondular para lá da blusa
Sou eu que pinto com dedos em modelagem
Com amor, se me amares liberta e não confusa


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.