Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de março de 2015

Mulher de hoje

Mulher de hoje

Eu amo de verdade o azul do mar
As ondas revoltas… O brilho da água
na beleza da espuma,
de um louco abraçar

Mas eu quero mais…

Porque eu amo as árvores que abraçam o ar
As folhas de verde esperança,
ao voarem uma a uma
Delicadas em pontas, meninas da dança

Mas eu quero mais…

Eu amo os pássaros que voam no céu
Os cânticos lindos no seu chilrear
E a beleza das penas,
um encanto meu

Mas eu quero mais…

Eu amo o sol vestido de mil cores
A lua que de noite me abraça no sonho
As estrelas do luar,
que me beijam como amores

Mas eu quero mais…

Porque eu amo tanto
Que não amo, como um qualquer
Este amor que dentro de mim, grita em pranto
Quer amar muito mais,
nas minhas vontades reais…
O corpo de uma mulher



José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.