Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de março de 2015

Aqui sou... Im(perfeito)

Aqui sou…Im(perfeito)

Foi ao olhar o céu,
que fiquei a saber
Que este mundo não é meu,
nem de quem o venha a conhecer

Chorei…

Chorei ao céu cinzento,
aos anjos que vivem no pódio
Disse-lhes que na terra vivo sem tempo
para salvar os que comigo… Vivem do ódio

Chorei…

Chorei ao céu em assembleia,
aos deputados que vivem bem
Disse de minha vontade, que volta e meia
Queria fugir deste mundo, que nada tem

Chorei…

Chorei ao céu dos presidentes,
aos ministros de coisas tais
Disse que vivo no mundo dos descontentes,
porque odeio a mentira e nada mais

Chorei…

Chorei ao céu, porque na terra não há verdade
Aos ricos pedi que olhassem a pobreza
Que esta liberdade, não tem no povo igualdade
Por isso chorei ao céu, lá sou (eu) com certeza

Chorei…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.