Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Meu e teu

Meu e teu


Meu é este corpo que sente falta de ti
Teu é o desejo que eu sinto e já amo tudo…
O que ainda não vi
Meu é o sofrimento pelo orgasmo da ausência
Teu é o corpo que sonho e já amo tudo…
O que existe na tua essência

Meu é o flamejante querer, transes que ardem comigo
Teu é o fogo que não me deixa aquecer e já amo tudo…
O que quer acontecer na luz e na vontade… Contigo
Meu é o pincel que retrata a delícia de um olhar perdido
Teu é o esconder de uma tela perfeita e já amo tudo…
O que retrata a nudez de um perfume escondido

Meu é o Cristo redentor, que sabe de minha vontade
Teu é um sol, uma lua que ilumina e eu já amo tudo…
O que conscientemente me leva sem idade
Meu é o existir num homem que diz e fala
Teu é o elixir numa mulher bela e eu já amo tudo…
O que te peço e o que meu olhar não cala


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.