Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sem dizer uma palavra

Sem dizer uma palavra

Importo-me com os cinco sentidos… Saciá-los faz parte do prazer que sinto… Que sinto na elegância e na incansável beleza de uma mulher.
Importo-me com o apetecível cerco, que me leva a sentir preso pelo feminino… Corpo que me cerca os cinco sentidos.
A boneca a quem dou a mão é perfeição… É o sentido apurado de um perfume apaixonado… Tudo por ela… Boneca.
Por ela… Derreto os cinco sentidos… Com ela partilho os encantos que eles me oferecem.
Importo-me com a inegável corrosão que ela me provoca, quando me olha…
O olhar… A visão… Aquela sensacional luz que brilha e me chama, sem dizer uma palavra…
A boneca a quem dou a mão é um coração… Que me ama… Que me quer… Que me diz… Que me traz e me leva.
Importo-me com o inconfundível beijo… Desnudado paladar, onde a humidade me chama, sem dizer uma palavra…
Sentir é ser-se firme como a árvore que embala ao vento… Vento ou ar, pureza que penetra dentro de mim, que me traz o seu cheiro… É belo sentir o seu perfume… É belo levantar as narinas dilatadas e levá-las numa perseguição constante, até que encontre o elixir que me provoca o cio…
Importo-me com o desejável aroma… Sentido que me chama, sem dizer uma palavra…
Aceito completamente a leveza do feminino, da minha boneca… Sempre a escuto, sempre atento ao seu respirar… Sempre que me chama, sem dizer uma palavra… Sentido inspirador do meu ouvido.
A boneca a quem dou a mão é compreensão… Amo sentir a expressão de carinho… Amo sentir o calor que moderniza o momento…
Importo-me com a inquietude do toque… Da sensação de união… Amo o tacto… O desejo puro que atrai e não quer descolar… Amo dar os meus cinco sentidos... Amo senti-los a chamar por mim, sem uma palavra…

O amor não precisa de voz…
Vê-se
Saboreia-se
Cheira-se
Ouve-se
E toca-se, sem dizer uma palavra…

Amo a minha boneca… Com os meus cinco sentidos…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.