Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vai por aí... Espero-te

Vai por aí… Espero-te

Vai por aí, deixa-te levar nas ondas do mar
E em forma de espuma… Ama-me
Afaga-me
E lava-me na tua cor
Na cor azul feita de luz, do teu olhar

Vai… Vai por aí…
E vem até mim, vestido nessas ondas de paixão
Abraça-me
Beija-me no amor que dizes ter
Neste meu louco apetecer
Onde te quero, nas águas da minha sede
No abraço que sentiremos, coração com coração
Como quem trepa uma parede

Vai… Vai por aí…
E vem pela luz que nos guia
e nos leva a entrar pela magia
Se fores por aí… Terminar esse teu caminho
Unido no amor, sem sofrer
De mãos dadas… Flores aromatizadas
Beijos e abraços… Voos de passarinho

Vai por aí… Deixa-te levar pela liberdade
Será a nossa mútua vontade,
que perdura este sonho
Num futuro que brilha… Na onda que me maravilha
Tertúlia de amor, mar e poesia

Vai… Vai por aí…
Pois este meu anseio de te ter e nada ser
Esta vontade que anseio carinhosamente…
Este meu desejo de ti… Quem me dera…
Esse querer belo e medonho…
Mar que olho para te ver
Onde te sonho por aí… À tua espera

Dueto:


José Alberto Sá/Musa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.