Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rosa e Mar

Rosa e Mar

Sinto-me nas areias de um mar
Onde dançam ventos sedutores
Bailado de pétalas abertas
e um sol a penetrar
Tão devagar… Tão sentido,
que me sinto rosa de mil odores

Vem sentir e rebolar comigo neste deserto,
neste meu chão
Onde navego pelo horizonte até te encontrar
Vagueio sobre ondas de abraços
e lábios em erupção

Meu mar de amor, meu desejo em maresia
Meu mar azul, da cor do céu
Sou tua flor que ao relento, que acena com alegria
Esse mar que sonho abraçado, em tons de rosa
Mar sereno que me preenche... Mar de amor
Jardim em flor
Água de perfumada prosa

Corre comigo pela praia do desejo,
desta vontade de ser livre para te amar
Sente comigo as águas perfumadas
e alimenta-me num beijo
Misturando a minha essência com a tua
Rosa na areia, que dança feliz,
ventre ondulando, sentindo-me nua

Mar poderoso que tudo me diz
Mar lindo que me leva a sonhar
Por entre raízes de azul turquesa,
azul que me faz levitar...
Vem olhar e sentir a tua rosa
O meu coração contigo deseja navegar
Vem amor, é de ti que falo, é a ti que espero
Tu és a minha certeza
Mar de amar… Mar que quero
…Numa rosa a sonhar… A esperar

Dueto:


José Alberto Sá/Su

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.