Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Que bom seria

Que bom seria

Ai se eu pudesse ser… Que bom seria
Se eu pudesse ser a noite, ser o dia
Ser a luz… Ser o amor
Ser o caminho que nos conduz… Ser o mar
Ai que bom seria, sentir o calor, sentir o odor e amar

Ai se eu pudesse, talvez nem soubesse o quanto é bom viver
Saber levitar, saber cantar… Saber…
Simplesmente saber…

Ai que bom seria, se eu pudesse deixar ao mundo o que eu quisesse
Deixar em mim, deixar em vós o corpo mais lindo
Deixar em mim, deixar em vós o corpo mais perfeito
Ai se eu pudesse, que bom seria dormir no teu peito

Que bom seria, o mundo a sorrir, o mundo a dançar…
O mundo de mãos dadas
Abraçados em mil beijos e imensa poesia… Sonhar
E viver toda esta magia
Que bom seria…
Se eu pudesse olhar nos olhos e sentir as flores perfumadas

Ai se seu pudesse, que bom seria
Gritar o amor com toda a alegria
Acordar iluminado e ser a razão
Ser tudo que sonho… Ai se eu pudesse
Tudo seria tão bom…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.