Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Foi amor... É amor

Foi amor… É amor

Sabes que amo intensamente o teu azul…
Esse azul do teu beijo…
Tão perfeito que o senti dessa cor
Foi amor
Sabes que amei… Ele foi da cor do céu!
Ele foi teu
Ele foi meu

Sabes que amo intensamente o teu azul…
Esse azul do teu abraço…
Tão perfeito que o senti dessa cor
Foi amor
Sabes que amei… Ele foi da cor do mar!
Ele foi teu
Ele foi meu

Sabes que amo intensamente a tua cor
Essa cor que habita o pulsar do teu coração…
Tão Perfeito como o céu e o mar
Foi amor
Sabes que amei… Ele é da cor da perfeição
Ele é teu
Ele é meu

Sabes… O azul… São os olhos que se olham
Os teus… Os meus e se perdem na mesma cor
Foi amor
É amor
O nosso intenso céu e mar… Meu e Teu
Na cor azul de amar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.