Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Amor bonito

Amor bonito

É o que desejo
É a vontade de sair
Sair por aí correndo
Sair dizendo
Que nos lábios dei um beijo
Na língua fiz-me sumir
No abraço… Tudo me lembro

Lembro…

Pelo teu corpo… Que é meu
Pelo teu lábio… Que é o céu
Pelos teus seios… Onde sorri
Pelo teu ventre… Onde senti

Foi no desejo… Que te chamei
Foi na vontade… Que fui levado
Saí dizendo… Que sempre te amei
Saí morrendo… Sentido amado
Beijo de amor
Língua de cor
Abraço cheio de fervor

Fervor…

Pelo teu corpo… Que é luz
Pelo teu lábio… Que reluz
Pelos teus seios… Sabor de mel
Pelo teu ventre… Amor pastel

Desejo… Sempre que te vejo
Vontade… Sempre pela verdade
Sair… Correndo pelo beijo
Na língua com vaidade
O abraço que desejo

Desejo…

Pelo teu corpo… Que é paz
Pelo teu lábio… Cor carmim
Pelos teus seios… O sorriso satisfaz
Pelo teu ventre… Para mim

Eu te amo… Até ao fim
Eu te amo… Até ao infinito
Eu acredito… Em nosso jardim
Adão e Eva… Amor bonito


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.