Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Onde estás, nesta canção?

Onde estás, nesta canção?

Onde estás meu amor, que não te chego
É tão longe essa terra que não conheço
Essa luz é perfume a quem me apego
Onde estás meu amor, eu te mereço

Eu te vejo a sorrir para mim
Eu te sinto no calor deste meu sim

Onde estás meu amor, olha este frio
É tão longe essa cor da tua pele
Essa vontade que me fala é meu brio
Onde estás meu amor, com cheiro a mel

Eu te vejo a cantar em meu coração
Eu te sinto no calor da minha mão

Onde estás meu amor, que não me falas
É tão longe esse olhar, que eu te peço
Esse beijo que não dás, mas que não calas
Onde estás meu amor, que eu não esqueço

Eu te vejo a correr na minha rua
Eu te sinto em meu corpo, a pele nua

Onde estás meu amor, que me deseja
É tão longe a pureza do teu sol
Esse amor que não desiste e que te beija
É o amor que pergunta ao girassol

Eu te vejo meu amor, em todo o lado
Eu te sinto no poema aqui falado

Onde estás meu amor, vem ter comigo
Eu te sinto de mãos dadas pela paz
Este amor que não desiste o teu amigo
É o amor que pergunta onde estás

Eu te vejo…
Eu te sinto…
… Meu amor


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.