Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Do teu corpo e sangue me alimento

Do teu corpo e sangue me alimento

C apaz é um coração como o meu
O ra ontem, hoje e amanhã
R azão tem o sentimento do céu
P ela palavra de Deus que um dia virá
O lhar pelos bons, num mundo onde sou réu

E me sento à Tua mesa de luz

S abedoria é a palavra bem escrita
A lma abençoada quando declamada
N uance pastel para quem acredita
G ente de amor num coração de Jesus
U ngido e amado em poesia chorada
E m guerra e paz, compreendido por mim

À Ser que tanto Amo… Meu sim

M ente perfeita e pura
I rmão do homem e do mundo
N egado por uns, amado pela claridade
H ino de uma vontade minha, amor profundo
A mor que sinto e que me segura

M entor da vida e do amor
E rguido aos céus pela mão de Deus
S agrado em mim, Meu Amo e Senhor
A bençoa a vida, o mundo e os meus


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.