Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como eu amo

Como eu amo

Todos os dias
Eu amo
Ai… Como eu amo todos os dias
Queria gritar todo o amor que tenho
e não consigo
Ai… Como eu queria
Não me sinto capaz de demonstrar
tudo que quero
Todos os dias… Que desespero

Não me conseguir libertar em amor
Mas eu amo… Todos os dias
Ai… Como eu amo
Ai… Como é bom o abrir de uma flor
Como é bom o sorrir da felicidade
Queria tanto gritar a tudo o mundo
Que amo todos os dias
Ai… Como eu vos amo bem fundo
Ai… Como eu amo as cantorias
Os sons celestiais dos anjos,
que me fazem sonhar

Os carinhos do sol quando me levanto
Ai… Como eu amo sentir o vento soprar
Ai… Como eu amo a lua que à noite
é meu manto
Todos os dias
Eu amo
Ai… Como eu amo as crianças
Ai… Como eu amo os pássaros em liberdade
Queria gritar ao mundo, todas as esperanças
Gritar em amor, pois só ele é verdade
Todos os dias…
Ai… Como eu amo


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.