Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Quero ser, paixão e amizade

Quero ser, paixão e amizade

Quero sentir na linha de água salgada
O tom da tua voz e ouvir-te ao som do mar
Quero sorrir para ti, como se fosses a minha amada
E no tom melodioso sentir a frescura do teu amar
... Quero
Quero levar o teu perfume pelo meu caminho, no meu colo
Quero cantar no teu ouvido, a música mais suave
Quero tanto em ti, ver a luz no céu
E no chão, deitar-te na sombra para que sintas o solo
E no céu, sentires que quero voar, ser contigo uma ave
E nas alturas sentir os teus lábios, unidos num beijo meu
... Quero
Quero olhar a candura que me ofereces,
para não te esquecer
Quero tactear com os meus pequenos dedos, para te gravar
A palavra “amo-te” que vou escrever
... Quero
Quero amar
Quero ininterruptamente, ter-te sem ter vergonha de te pedir
Até de joelhos dizer
Que te quero tanto, que sem ti não sei viver
Que te quero tanto, que por não estares
já não consigo sentir
... Quero
Quero que me digas o que o teu amor, por mim sente
Eu te digo
As palavras que escrevo, são verdadeiras,
segredos da minha mente
De um apaixonado e amigo


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.