Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A lua e o sol

A lua e o sol

Senti teu colo… Tu és minha
É no meu céu que a lua caminha
Enquanto à noite amo o luar
O brilho és tu, que me vem buscar
És tudo…
E o romantismo é o teu respirar… És o meu chão
És a terra, és o ar
És o sorriso, és o olhar
És o abraço em amor, és sedução
És tudo…
Tudo acontece por entre árvores e flores
Tu és o jardim perfumado
De todas as cores
E a testemunha da nossa vontade
É a lua, é o sol que nos permeia
Um sol brilhante no teu rosto
Que a meu gosto, é lua cheia
É verdade…
És tudo…
És tudo que senti… Na envolvência de algo misterioso
Abraços de ti em mim… Eu à tua mercê
Juramos os dois num corpo viscoso
O amor que fizemos… Eu sabia porquê
És tudo…
És tudo na minha inspiração
Vives na poesia que me mostra um corpo nu
Amor de luz cheia em excitação
Ambos levados pelo sol… Numa lua, eu e tu


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.