Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esperança

Esperança

Amo e por isso vou sempre acreditar
O meu combustível é a esperança
Por isso levanto-me todas as manhãs para levitar
Esquecer o sofrimento e continuar a mesma dança
... Amo assim dançar
Todos os dias, todas as noites, para me sentir ressuscitar
Um novo sol, uma nova luz, um novo amor
... Amo assim dançar
De qualquer maneira, de qualquer cor
Inauguro todos os dias a bênção de Alguém
Esse Ser que ilumina com um olhar luminescente
Esse Mendigo feito de paz, amado como ninguém
A quem… Oro e peço mais um sol,
para mim, para vós... A minha gente
... Amo assim dançar
Neste espaço estrelado, leve, suave, melodioso
Amo ter esta esperança… Dançar em luz e poder cantar
Cantigas de um Deus Piedoso
A esperança Divina, muita claridade e alegria
Muita música, dança e poesia
... Amo assim dançar
Dançar esta música pura
Poder cantar a esperança e sentir a maresia
Amar na luz no cultivar da alma,
no semear da cultura
E ser feliz em sentimentos de magia
Levito neste meu acordar... Um mar, 
onde se dança… A esperança
... Amo assim dançar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.