Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A pergunta

A pergunta…

Queria mudar o sonhar e o fazer
Ter um caminho com outro saber
Queria mudar, mudar porque gostei
E queria mais e te pergunto…
Pergunto mais do que sei
Estás aí?

Eu sei…
São estas vontades tais
Que me levam até ti
Estás aí?

Não sei bem o que é
Mas contigo quero partilhar
Vens tu… Ou vou eu te buscar
Sei que quero mais que um beijo
Mais que um abraço
Mais que um momento
Estás aí?

Sente comigo este desejo
E vem sentir como te faço
Nesta mudança de vento
Um sopro exclusivo
Um pulsar único e sentido
Preciso… Preciso de ti

Estás aí?
Todo o meu querer é levar-te comigo
Já não consigo fingir
Estás aí?
Já só me apetece fugir

Quero sentir o teu aroma de flor
Estás aí?
Quero mudar da terra, sentir o céu
Responde amor?
… Sou teu

Estás aí?


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.