Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Voar contigo

Voar contigo

Deixa-me andorinha, sentir o teu olhar
Deixa-me andorinha, ver se também eu sei voar
Quero que tu saibas, que também conheço o céu
Esse azul de mar, igual ao perfume teu

Deixa-me

Deixa-me cantar, nas ondulações do teu chilreio
Deixa-me andorinha, voar para teu seio
Quero que tu saibas, que também sou bom cantor
Cantos de anjo na luz do amor

Deixa-me

Deixa-me ser, ser o teu companheiro
Deixa-me voar, sentir o teu vento e ser o primeiro
Quero que saibas, que a tua companhia é a vida
A tua, a minha, num voo sem despedida

Deixa-me

Deixa-me andorinha, voar no teu vento
Deixa-me andorinha, a vida passa, é pouco o tempo
Quero que saibas, que mesmo não deixando
Voo contigo em sonho e te vou amando


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.