Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de março de 2013

Sonho de uma vontade


Sonho de uma vontade

Sonho perdido
No achado do teu regaço
Perdido nas rosas que dás
Santa, rainha... Minha musa
Sonho perdido... És o meu pedaço
És luz... És paz
És o perfume que de mim abusa

Sonho perdido
No achado do teu olhar
Perdido nas luzes que ofereces
Alma do meu pensar ... Mulher perfeição
Sonho perdido... Nas ondas do mar
Perdido por ti... Onde meus olhos,
são tuas preces
Mulher, menina do meu coração

Sonho perdido
No achado da tua voz
Perdido na melodia como um louco
Áurea de um solfejo
Onde as notas de música sou eu comovido
Lágrimas de felicidade, por nós
Perdido por ti, achado pouco a pouco
Mulher da minha vida
Abraço do mundo, sagrado beijo
Amor sem medida

Sonho perdido
No achado de um milagre
A realidade de um amor de cupido
Onde o futuro é a minha porta,
na vontade da tua chave


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.