Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de março de 2013

Lua do meu olhar


Lua do meu olhar

Cada vez mais amo a lua
Uma lua de marfim
Branca de pele nua
Luz divina,
que sempre reluz para mim
...
Olá lua... A tua luz me sorri
Abraça-me lua,
no teu silêncio luminoso
...
Olá lua... Eu gosto de ti
Dos teus olhos penetrantes,
de raio contagioso
Acredita na voz que te chama
Na voz que te respeita
Uma voz tremula pelo querer
Uma voz que não se deita,
Sem te sentir no meu ser
...
Olá lua... fala comigo
Te dou minha mão
Um beijo de amigo
Um abraço de coração
Gosto imenso do teu luar
Nua deliciosa
Menina vaidosa
Que desejo ver amar
Nas ondas do meu respirar
...
Olá lua... Tu és o brilho
És a menina que todos os dias sinto
Vem...
Caminha comigo no mesmo trilho
E sente no meu chamar, que não minto
... Lua minha
Minha lua de encantar
...
Olá lua... Que em tudo me tem
Vem...
Vem comigo
Saborear as ondas do desejo
Penetrando noite dentro
No abrigo do meu beijo

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.