Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de março de 2013

Sempre estas presente


Sempre estás presente

Vejo-te se olho o chão
Se olho o céu
Vejo-te ao olhar o mar
Sinto-te em meu coração
Sinto-te sempre que abro o meu olhar
... Sempre estás presente
Porque vejo e sinto, que tudo é meu
Vejo-te quando o sol me visita
Quando o dia me sorri
Sinto-te ao chegar à luz do luar
Porque meu coração acredita
Que a luz és tu... Aqui... Ali
... Sempre estás presente
Sempre na vontade de me levar
Vejo-te e te sigo
Porque se me chamas eu vou
Sinto-te e levo-te comigo
Porque tu és... Eu sou
... Sempre estás presente
É essa visão que me dá felicidade
O sentido que vem de ti... Flor
O olhar que brilha na intensidade
Que só tu tens... Por seres amor
... Sempre estás presente
Vejo-te porque o amor existe
Sinto-te porque te quero levar
Meu olhar é teu... Assim o viste
E ele te viu para te amar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.