Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lindo é o teu ser


Lindo é o teu ser

Hoje pode ser…
O dia internacional da flor
O dia internacional da paixão
Um dia do meu apetecer
O dia internacional do amor
O dia internacional do coração
Porque tudo isto é ser…
… Mulher

Mulher que bom…
Hoje posso levar…
Um coração carregado de carinho
Uma flor para te dar
Um abraço e no roçar um beijinho

Mulher que dom…
Hoje tudo mereces
Um sorriso de perfume
Um olhar meu… Sei que não esqueces
Uma palavra ou um queixume

Mulher és canção…
Hoje é o teu dia…
Para mim um dia como outro qualquer
Dá-me a tua mão
Sente comigo a magia
Na dança do meu corpo,
onde a melodia és tu mulher

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.