Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher a meus olhos


Mulher a meus olhos

Mulher é ser leveza, a meus olhos
Ser amendoeira em flor
Ser inigualável, ser beleza
Sabedoria que voa em meu calor
Doce, perfumada, coberta de folhos
Assim me domina o corpo de mulher
Dama e rainha
Ouro da vida, essência do meu querer
Minha…
Minha miragem… Ou real miradouro
No céu andorinha,
no mar o tesouro
Criação dos espíritos da tentação,
desejo do invisível
… Apetecível
Nos pecados de uma predadora
Suave, macia… Algodão doce
Fêmea de éden que me atrai
Carne da carne, toque de magia
Menina, mulher e senhora
Amêndoa fechada
Que depois de aberta
… De mim já não sai
Homem sou...
… Na voz de um pai
Assim meu corpo sente
Meus olhos vêm
Minha alma não mente
Aos corações que vocês têm
És tu mulher… A amêndoa em flor
Vós…
Mulher… Mãe… Uma luz em Amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.