Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

A minha metade


A outra metade

Hoje é para ti… Meu jardim
Cisne do meu lago
Penugem singela de branco marfim
Porque és amor e comigo te trago
Trago-te num colo que te abraça
Num beijo que partilho
Porque és mulher, minha graça
És mãe de amor, na voz de um filho
És perfeição, na dança sentimental
És pureza em sorrisos, que bom te ter
És amante num corpo divinal
Mulher…
Minha mão te segura
Minha boca te sonha e te beija
Ser feminina é ser céu
Ser terra de um ser que te deseja
Mãe…
Que bom é saber do teu carinho
Saber da palavra de consolo
És tu… Tudo que me faz viver
Amante… Meu ninho
Mulher… Meu solo
És tu… A Eva de Jesus
Cisne de um lago dentro do meu ser
És inspiração… És luz

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.