Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu corpo


Meu corpo

Meu corpo e minha alma
Ambas as partes do meu ser
A alma não consegue ter mais calma
O corpo não pára de te querer

Meus olhos e minha boca
Ambas as partes do meu sorriso
Os lábios são a minha parte mais louca
Os olhos me fazem perder o juízo

Minhas mãos e meus pés
Ambas as partes do meu andar
Os pés me levam de lés-a-lés
Os dedos te querem tactear

Meu respirar e meu coração
Ambas as partes do meu amar
Respiro teu ar, perfumada poção
Pulso de amor, para que te possa beijar

Minha educação e meu respeito
Ambas as partes que te dou
Carinho te levo dentro do peito
Amor, paz e luz é tudo que sou

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.