Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Visto-me de ti


Visto-me de ti

Vem ver,
visto-me de ti
Do teu colorir
Vem ver o amor que senti
Vem ver…
Vesti meu sorriso de azul mar
Vem ver meu sorrir
A combinação perfeita para te beijar
...
Vesti minhas mãos de vermelho carmim
Vem ver
São luvas de algodão
Vem ver, se estou bem assim
Vestido de luz em meu coração
Vem
E veste-te comigo no mesmo jardim
...
Vem provar o guarda-roupa
E olhar o amarelo do sol que existe em mim
Vem ver a cor ténue da nudez… Uma cor louca
A cor do meu vestir
Vem conhecer
Vem sentir
O laranja do meu saborear
O rosa do meu sonhar
O branco da luz do meu olhar
...
Vem comigo
Vesti calças sem cor
Transparência de mil desejos
A cor da vontade de todos os beijos
Vem e me verás nu
Antes de vestir todas as cores
Vem ver a roupa que uso
És tu…
A roupa de lindas flores
O amor teu… Que visto e não recuso

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.