Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Levo-te comigo


Levo-te comigo

Eu sei...
O que devo levar
Levar comigo no coração
As lembranças d’um ano passado
Porque sou um apaixonado
Amante da sedução
Eu sei...
E aí vou levar tudo que lembrar
As palavras que disseste
Os gestos que me deste
O olhar que me levou
O sorriso que me raptou
Eu sei...
O que devo levar para o ano que vem
Levo tudo
Tudo que me deste e isso foi imenso
Meu coração estava vazio, agora tudo tem
Eu sei...
Que comigo levarei
Os momentos que passei a teu lado
O amor, a paz, a tua companhia
A luz de um olhar, momento de magia
Quero levar tudo que falei
O mal, já não sei...
Penso que nunca usei
Basta levar-te comigo e já levo o mundo
O mundo que idealizei
Eu sei...

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.