Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quando te sonhei


Quando te sonhei

Sentado e a escrever
Quis sentir a tua mão sobre a minha
Esperei sentir o teu corpo no meu
Colocas-te as mãos no meu teclado!
Escuta…
Sentado e a ler
Quis ouvir a tua voz de menina
Esperei sentir uma voz que me enlouqueceu
Cantas-te melodia ao teu amado!
Escuta…
Sentado e a sonhar
Quis sentir no meu corpo humidade
Esperei acordar e pegar na tua mão
Ver-te sentada no mesmo lugar
E unidos, acreditar que era verdade
Escuta…
Levantei-me quando acordei
Senti que alguém me amou
O perfume era o teu, eu o recordei
Foi verdade que alguém me tocou
Escuta…
Senti meu coração a pulsar
Vi que meu corpo estava nu
Quis recordar para perguntar
Foste tu?

José Alberto Sá

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.