Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Namoro


Namoro

S olto-me para correr
O lho o céu e a correr quero-te sonhar
L entamente no meu levitar, me sinto crescer

E no meu voar, te sinto respirar

L ua que me ilumina a verdade
U ma menina de luz cristalina
A musa inspiradora da minha saudade

A deusa menina, que um dia sonho ser minha

M inha delicada e perfumada amiga
E levo-me correndo para ti
S ou a clave de sol da mesma cantiga
T oco na tua música, notas de amor… Olá menina que me sorri
R espondo ao teu coração, sem uma pergunta tua
I magino-te no meu solar, menina lua
A mo-te em raios de sol, candeia da noite em magia

D ou-me por inteiro no meio da rua
E no meio do mar sinto o teu amor, a tua alegria

U m beijo me deste cheio de luz, senti o teu brilho
M esclado sentir de cores pastel, como se fosses uma flor

P astel de aromas e desejos entre o sol e a lua
A mor teu, amor meu, sonho ou realidade onde me maravilho
R esposta de um sol a rebentar de calor, querendo a lua para seu amor


José Alberto Sá

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.