Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sonhar voando


Sonhar voando

Pomba branca, a minha visão
Uma nuvem de cor suave
O sol ao longe,
o mar na sua canção
Uma ave…
Sim, uma pomba branca como a neve
Uma vontade, uma visão apetitosa
Uma pluma na mão, linda e leve
Uma rosa… Talvez
O amor por uma pomba que via
Meu cérebro assim fez
Uma pomba de alegria
Uma visão apaixonante
Pureza de asas famintas
Brilhante
Um beijo imaginado em seu peito
Pomba branca, espero que sintas
Um beijo, um abraço a meu jeito
O amor de te ter, contigo voar
Pomba branca, a minha visão
Um sol, a chuva
Um coração,
um bago de uva
Tudo que podia imaginar
Naquela pombinha branca que na lua poisou
O meu sonhar
O meu desejo que acordou
Eram oito da manhã, o relógio despertou
Acordei e recordei o sonho da madrugada
O coração me saltou
Seu lábio sorria
A meu lado a minha pomba,
a minha amada
Ainda dormia

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.