Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caminho com Deus


Caminho com Deus

Foste Tu, que me fizeste homem
Tu que me salvaste ao nascer
A missão - Falar dos que nos comem
Tu me ensinaste a crescer

A dádiva - O mundo que nos rodeia
A bênção - A natureza
O pecado - Não se planeia
É uma certeza

Tu que me dás a mão todos os dias
O abraço - A felicidade em poesia
O sorriso - As minhas alegrias
O amor - A Tua magia

Tu que me guias pela estrada de menino
As crianças - A minha saudade
O dinheiro - O falso hino
O erotismo - A minha vontade

Tu que já não me seguras
A falha - Já não sei contar o tempo
O erro - Adulterado por mentes maduras
O medo - O desvendar do momento

Tu que já tens dúvidas do meu jardim
O ensino - Aprendo a cada palavra que recebo
O perdão - Estou aqui, acredita em mim
O Deus - Tu que me amas, eu te percebo

Tu que ainda aí estás, Te amo
A Doação - Sou teu, peço-te perdão
O arrependimento: Senhor sou teu amo
A vida - Tudo se resume ao meu coração

Assim sou…
Unicamente para Ti
Eu vi…
Quem me ama e quem me amou

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.