Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amar de mar


Amar de mar

Conheci um mar
Um mar imenso
Água salgada
Espuma ao luar
Ondas de incenso
Maré perfumada
Namorei-o
Abracei-me ao horizonte
Saboreei-o
Como água da fonte
Pés na areia
Olhando o paredão
Vi a sereia
A minha paixão
Fizemos amor
Junto do meu lindo mar
Água a saltar
Perfume de flor
Beijo molhado
Cabelos ao vento
Mar... Meu namorado
Levado no tempo
Hoje te quis recordar
Mar de outra terra
Meu amor, meu amar
Saudade de ti na paz
Não na guerra
Abraça-me novamente
Mar da minha vida
Mulher carente
Dá uma fugida
Te espero nas ondas do meu mar
Vem pela areia do meu deserto
Beija-me à luz do luar
Quero ser o teu par
Num mar de amar,
um coração para ti aberto

José Alberto Sá

1 comentário:

  1. meu doce...Poeta.irrestivel nas palavras, ambíguo no voar...carente pare quem lê ...somente ler e sonhar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.