Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amar em segrado


Amar em segredo

Segredo
Um pedido plantado na ceara
Trigo de ouro
Sem medo
De um calor que não pára
Um tesouro
Segredo guardado
Só meu e teu
Um coração apaixonado
Um grito de prazer, o céu
Palavras ao vento, sussurros atrás da orelha
Magia de bocas sedentas
Rosa vermelha
O triângulo das tormentas
O teu sorriso brilha como estrelas
Teu corpo é nenúfar no meu lago
Imagino navegar no teu corpo,
caravelas
O mar imenso, o meu afago
Depois daquele amor… Calei
O segredo que guardo comigo
Um segredo para mim é lei
Assim se ama para além do umbigo
Amo segredos de além-mar
Transformo-me em felicidades
Vontade de amar
Segredo a sete chaves
Assim se ama sem tocar
Em segredo a linda flor
Assim se chama um louco amar
Assim será o nosso amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.