Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não digas... Mostra


Não digas… Mostra

Dizer, não é fazer
Fazer é mostrar
Mostrar é dizer que se fez
Então não digas, para eu crer
Faz com que eu veja e fique a gostar
Mostra e não digas, não quero saber
Se não dizes…Eu vou entender
Mas se mostras, vou amar
E se amar, não vais esquecer
Que sem dizer…
Somente mostrando
Fizeste-me crer
Que deves em quando…
Na louca surdez
De uma boca que nada disse
Mostras a tua nudez
Mesmo que não a pedisse
Isso é não dizer, é fazer
É mostrar
É crer
É amar
No silêncio do pedido
Na quietude do fervor
Nada dizer… nem tudo perdido
Tudo mostrar ao louco amor
Cala-te e mostra a vontade
Fala em gemidos… Teu apetecer
Mostra a voracidade
Vem e devora-me… Quero ver
Corpos se entrelaçando
Sem dizer…
Mostrando

José Alberto Sá

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.