Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nada mais...


Nada mais…

Como Deus é grande e glorioso
Hoje recebi a melhor mensagem
Amizade, carinho… Afecto caloroso
O amor que ondulou e me chegou,
da sua viagem
Que Anjo belo… Que linda imagem!
Como é bom ter Deus do meu lado
Cada palavra que escreveste
Ficou em mim gravado
… Tudo me disseste
Meu Deus!
Arrepio-me cravejado pelo teu sorriso
A tua voz silenciosa me é perfume
O teu olhar, a luz que preciso
O teu coração o meu lume
Um calor vindo dos céus!
Que bom sentir a mão do Senhor
Saber que me olhas desse cantinho
Que bom sentir o teu odor
Que me chega em teu carinho
Obrigado Anjo, vejo-te no horizonte do mar
Vens ter comigo em todas as marés
Namoro contigo ao molhar os pés
E sinto o teu abraçar
Sou um homem feliz por te ter
Sou um ser privilegiado
Amado por quem me sabe ler
Em sentimentos de um adorado
Meu Deus? Quanta alegria!
Amor vindo do céu
A dádiva em poesia
Ser eu…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.