Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entre mulheres


Entre mulheres

L entamente absorvia
E spasmos e gemidos
S erventes fluídos
B eleza que me consumia
I mitação do céu
A carícia que me arreliava
N uances de corpos ao léu
I ntriga nos meus olhos… Adorava
S ulcos de corpos unidos
M esclada envolvência
O mel e açúcar, apetecidos

E eu contabilizava a cadência
S ons arrepiantes
C ultura de um apetecer
O néctar das amantes
L esbianismo em pura essência
H ino do prazer
A união feminina

O medo hipnótico
U m momento por mim acima

P ecado erótico
R ealidade actual
A mar sendo igual
Z umbidos, sussurros ou verdades
E sta é a razão do gostar
R asgar mentalidades

José Alberto Sá

1 comentário:

  1. Amei...a sensualidade da descrição...o rasgar de mentalidades queiramos...ou não...bjinho Poeta Querido

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.