Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Desassossego


Desassossego

S onho contigo acordado
O lhos repletos de humidade
N uances de um enamorado
H omem que esqueceu a idade
O tempo e a hora… Contigo

C onto clarões no escuro
O sexto sentido
N o subir de um muro
T entação de um olhar cego
I mitação de um beijo
G esto másculo que não nego
O prazer debaixo do castigo

A njo que me acordas
C onto as vezes que te quero
O abraço apertado, tuas masmorras
R oupa despida em meu desespero
D ilúvio em meu sonhar
A njo do outro lado do mar
D oido sonho acordado
O lhando para ti a meu lado

S empre presente
E m noites caladas
M omento, vontade quente
P razer em noites naufragadas
R emando contra a maré
E rguido na vontade, minha fé

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.