Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Adivinha


Adivinha


Mais brilhante que as estrelas
Tem mais luz que o sol
Tem a beleza de mil caravelas
A elegância de um girassol

Adivinha...

Mais forte em claridade que a lua
Dobra a imensidão do mar
É rica quando está nua
É no amor o meu respirar

Adivinha... Quem é?

Tem no sorriso o brilho do diamante
O seu falar é pura melodia
Num jardim de flores, a mais elegante
Dos dias tristes, faz dias de alegria

Adivinha...

Adivinha de quem falo
Talvez de quem altera meu coração, meu amor
Falo de uma paixão que não calo
Alguém que irei buscar seja onde for

Adivinha...

Se não conseguires, eu direi
Uma boneca em tudo querida
Uma deusa que encontrei
A mulher da minha vida

Adivinha... Quem é?

É fácil de saber
É linda, é pura, é companheira
É bela pela noite, doce ao amanhecer
É minha, por ser verdadeira


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.