Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A tua luz é amor


A tua luz é amor

A luz que trazias é tão real
Que senti o calor da tua aproximação
Teu sorriso supera de fenomenal
A minha consolação
Quanta claridade emana esse sol
Que trazes em teu perfume
Amo receber sempre em prol
de um amor em brasa, teu lume
Amo a luz de cada momento
Amo o mar a cada instante
Amo o céu no voo do vento
Amo a tua presença, menina amante
A luz és tu, mesmo no escuro
A claridade és tu, se está a chover
De ti respiro todo o ar puro
O calor que sinto, é teu abraço a envolver
Sinto-te em meu mar, linda caravela
Navegando sobre as ondas, de cabelos ao vento
Sinto-te linda e pintada na minha tela
Amo-te na paleta de loucas cores
Arco-íris do teu amor, o meu relento
O perfumado carinho de mil odores
A luz que trazias…
Fez-me parar, olhar-te e suspirar
Vieste até mim e a virgem me parecias
E na luz de teu encanto,
te quis abraçar
Tiras-te o manto
E na luz do teu corpo, quisemos amar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.