Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sonhei contigo


Sonhei contigo

Hoje acordei com a sensação,
de que o dia iria ser diferente
A diferença estava no meu acordar
Leve sorriso… Levitação
Hoje acordei com luz, contente
Uma felicidade impar
Ao meu lado ela ainda dormia
Olhei-a devagar
No ondular do lençol, beleza e magia
Amo assim acordar
Ela voava e sonhava, porque sorria
Com certeza um sonho de amor
O seu lábio rosado me dizia,
como era bom ver sonhar uma flor
Hoje acordei sozinho, ela ficou
Daquela cama, ergui-me devagar
Aquele sorriso não podia perturbar
Era o mágico perfume, que me inundou
Parei à porta, olhei novamente
Sorri de agradecimento
Era linda, uma pérola comovente
Hoje acordei levado no vento
Aproximei-me e toquei-lhe, não resisti
Passei a mão sobre o corpo nu
E em voz baixa lhe disse: Estou aqui
E ela me respondeu: Quem és tu?
… Nem eu sei…
Sou… Aquele te ama
Hoje acordei sozinho
Não tinha ninguém na cama
Todo aquele amor… Sonhei

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.