Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Segredo/medo


Segredo/medo

Espera...
Quero abrir o meu segredo
Guardei-o até hoje para te dizer
Vem... Não tenhas medo
Senta e ouve, sente o meu ser
Ai quem me dera
Pedir...
Que me olhes nos olhos para sentir
O segredo que trouxe para ti
Um segredo só meu
Que hoje te sorri
Ai quem me dera
Que dentro das nuvens que passam no céu
Esteja o meu segredo
Olha-as e imagina-te a voar
Cada uma a sua imagem
Olha... Não tenhas medo
Olha-as e escuta o meu respirar
Ai quem me dera...
Que o segredo traga a viagem
Que nos leve para lá do mar
E nos traga de novo em meu segredo
Olha menina linda a nuvem que aí vem
Não tenhas medo
Ela trás o meu segredo
Sente agora em meu coração
Coloca sobre meu peito,
essa tua linda mão
E desse jeito...
Ouve... O meu sussurro junto à tua orelha
Ouviste?
Eu senti que sim, não resistis-te
Ficaste vermelha
Agora já não tenho segredo para ti
Para lá do mar
Para lá de todo o esplendor
O amo-te que disse não era o meu segredo
Era o meu medo...
Meu amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.