Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O nosso amor


O nosso amor

Quando caminho em tua direção
Peço que os passos se alterem
Tremo de ansiedade
Um bater acelerado, cópia do ritmo de uma canção
Braços que te querem
Um aperto de verdade
O nosso amor
Digo nosso, porque ele é o caminho
Ele é a perfeição, em passos que dou
O nosso amor é fragrância, tua vontade
Minha ânsia,
Sente os meus braços... Tremo
Toca em meu corpo... Pequeno
Sente o meu sussurro, quando gemo
É o nosso amor
Um caminho feito pelos meus passos
Um carinho feito pelo meu coração
Um abraço de imensas flores
Sensações suaves
Nuvens, pétalas e penas de aves
É assim o nosso amor
Sente este beijo... Sorriste
O toque firme dos meus dedos
Sente a união que existe
O deslizar dos sentidos sem medos
Sente o perfume das rosas
A humidade de ambos em alegria
Nada jamais mente... Desabafo em prosas
O nosso amor... Que é poesia

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.