Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Única


Única


Musa!

Até as flores de ti têm inveja

As pétalas te olham, querendo seres tu

Musa!

Tu és a razão do meu corpo nu

És a lua iluminando para que te veja

Acordo-te cedo para te ouvir

Voz ensonada… Melodia

Acordo-te para te sorrir

Voz acordada… Pela alegria

Musa!

Menina de pijama cor-de-rosa

Cores do meu imaginar

Peito generoso

Florinhas brancas

Que em vontades tantas

Sinto o respirar apetitoso

Musa!

Acordo-te para que eu adormeça

Oiço a tua voz de menina pomposa

Uma voz de louco amar

Pijama justo… Arrepiante

Faz com que tudo aconteça

Levanta-te do teu sonhar

E sente meu coração palpitante

Musa!

Levanta-te e abraça-me

Levanta-me e beija-me

Ouve-me e acredita

Enlaça-me

Deseja-me

E sacia-me desta vontade maldita


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.