Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu não sei


Eu não sei


Os pássaros cantam!

E eu não sei…

As árvores dançam!

E eu não sei…

Somente sei…

Que a minha voz são as palavras em poesia

Escritas dançando

Escritas cantando

Mas eu não sei…

Cantar nos campos de flores

Dançar nas areias do mar

Eu não sei…

Elevar meu canto aos amores

Elevar o meu louco sonhar

Somente sei…

Que a minha voz são palavras gravadas

Escritas bailando

Escritas cantando

Mas eu não sei…

Cantar para que me amem

Dançar para que abracem

A minha voz é a alma

Desabafada em palavras com sentimento

Escritas no perfume do vento

Amadas pelos olhos do tempo

Mas eu não sei…

O porquê da hipocrisia

Se não sei cantar nem dançar

Só flutuo na poesia

Escritas do meu amar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.