Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagem


Mensagem


Pronto…

Eis-me aqui…

Saí de dentro do vento...A luz chegou

Emergi de dentro das ondas do mar

E todos viram a minha alegria

Saí de dentro do tempo, a hora passou

Saí de dentro do luar

E todos viram a minha magia

Pronto…

Eis-me aqui…

Escrevendo à musa que me levanta

Nas chuvas que molham no presente

Sonhos do meu futuro

Escrevendo à pessoa que me encanta

Com encantos que me fazem correr de contente

Corro na pressa de um amor… Um amor puro

Pronto…

Eis-me aqui…

Já não quero voar junto com andorinhas

Já somente me interessa o horizonte

Uma linha... Uma fonte

Já nem mato a cede em mil florinhas

Somente beijo o pólen, sugo o néctar…

Que bom é ter-te

Pronto…

Eis-me aqui…

Para derreter-te

Num vulcão de lava incandescente

O fogo do meu coração

Oiçam gente!

Oiçam como é belo estar aqui

Oiçam a minha poesia

O pergaminho de Deus onde li

… Vivam em paz e harmonia

Minha vontade aos olhos do mundo

Gravações de um amor profundo

Oiçam nas minhas palavras quanta alegria

Pronto…

Eis-me aqui…

Para Deus que é amor e me deu a luz neste dia


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.