Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olha-me...


Olha-me...


A luz que em mim existe

É igual à vossa

Agarra-a... Ela não vos resiste

Não voz faz mossa

...

A luz que me ilumina

É igual à tua luz

Leva-a... Ela é a luz divina

A mesma que estava na cruz

...

A luz que em mim habita

É igual à claridade do dia

Pega-a... Ela em ti acredita

E se a levares terás alegria

...

A luz que me persegue

É igual à verdade

Ama-a... Ela tudo consegue

Viverás em liberdade

...

A luz que eu transporto

É igual ao amor

Olha-a... Ela é uma flor

Se a levares não me importo

...

A luz é a minha simplicidade

É igual à luz da alegria

Sente-a... Ela é humildade

Uma luz que amo em poesia

...

A luz não tem maldade

É igual ao aperto de mão

Amor, paz e liberdade

Carinho, amizade e coração


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.