Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Fecho os olhos para ver


Fecho os olhos para ver

Fecho os olhos para te ver
Inacreditável sensação
Fechar os olhos para te sonhar
Elevar o meu ser
Sentir meu coração
Flutuar
Fecho os olhos para voar
Inacreditável emoção
Fechar os olhos para refletir
Elevar o meu sorrir
Sentir a leveza de uma canção
Amar
Fecho os olhos para me inspirar
Inacreditável imaginação
Fechar os olhos para recitar
Elevar a mente em harmonia
Sentir no topo a poesia
Declamar
Fecho os olhos para acordar
Inacreditável amor
Fechar os olhos e ver o mar
Elevar no corpo o calor
Sentir na boca o salivar
Beijar
Fecho os olhos e continuo a ver
Inacreditável meu ser
Fechar os olhos e crer
Que elevar é nascer
Sentir é viver
Abrir os olhos é dar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.